A solução da GovTech permite que memorandos criados pelos usuários não precisem ser impressos e assinados para ter o caráter de documento oficial, gerando economia e evitando desperdícios, além de prevenir contra a perda de documentos devida a deterioração ou extravio.
A tramitação digital via sistema garante que todo o envio e recebimento de comunicados dentro da organização seja realizado imediatamente e localizado com facilidade.

Benefícios para a Organização
- Comunicação interna mais eficiente.
- Reduz custos de impressão, distribuição e manutenção de arquivo físico.
- Previne contra a perda de documentos importantes.
- Aumenta a produtividade: menos horas de trabalho localizando documentos.
- Contribui com a responsabilidade ambiental diminuindo o uso de papel e energia na impressão de documentos.
Benefícios para o Usuário
- Maior clareza na definição dos compromissos e resultados esperados da sua atuação.
- Maior valorização do seu trabalho, em razão da maior visibilidade interna do seu desempenho.
- Maiores possibilidades de reconhecimento institucional da qualidade do desempenho profissional.
Funcionalidades
- Criação de memorandos individuais e circulares.
- Caixa postal individual com busca multicritério.
- Moderação de envio (opcional).
- Agendamento de períodos de ausência.
- Comunicador instantâneo (chat).
- Envio de arquivos (anexos).
- Notificações de recebimento de novos memorandos ou mensagens por e-mail.
Características Técnicas
- Desenvolvido em Linguagem PHP.
- Banco de Dados MySQL.
- Sistema 100% Web: não precisa ser instalado no computador de cada usuário.
- Número ilimitado de usuários.
- Serviços de manutenção e assistência técnica remotos.