Prefeitura Municipal de Sarandi – PR

A solução escolhida pela Prefeitura Municipal de Sarandi para lidar com tal desafio foi a contratação do serviço de implantação do Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC), sistema Web hospedado em servidores da GovTech, juntamente com o treinamento de usuários para o uso do sistema, o serviço de assistência técnica, com atendimento telefônico, via Internet, ou e-mail para solução de dúvidas e problemas reportados e a realização de rotinas de back-up (cópia de segurança) dos dados.

Assim como os demais sistemas da GovTech, o SAC fica disponível 24h por dia, 7 dias por semana, podendo ser acessado de qualquer lugar no mundo que tenha acesso à Internet.

Eu, Antonio Del Nero, Secretário Municipal, respondo pela Secretaria do Meio Ambiente de Sarandi-PR. Posso dizer que as dificuldades eram muitas sem um sistema de controle. Quando resolvemos contratar uma empresa para informatizar apareceram várias, depois de analisarmos chegamos a conclusão de contratarmos a GovTech e até o momento estamos satisfeitos com o desempenho do sistema e com a assessoria.

Desta forma os processos de controle ficaram mais eficientes e hoje triplicamos os atendimentos. Este programa para quem não conhece é muito rápido, a pesquisa pode ser feita pelo numero de protocolo ou pelo endereço, e qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em informática consegue manuseá-lo.

Este depoimento é fiel e verdadeiro”.

Antonio Del Nero

Secretário Municipal de Meio Ambiente

Com a implantação do SAC desenvolvido pela empresa GovTech Assessoria e Sistemas, passou-se a ter um maior controle de pedidos de serviços feitos pela população, assim como um melhor atendimento da Secretaria para com a população. Por este motivo só poderíamos parabenizar a empresa pelo ótimo serviço prestado a secretaria. Funciona 100%, é prático e muito eficiente, não correndo o risco de se perder nenhum dado. Realmente é ótimo. Parabéns para a empresa por tornar nossa vida mais prática. Espero que vocês criem mais programas deste mesmo tipo. Para nós seria de grande ajuda. Parabéns. A Secretaria de Meio Ambiente agradece.”

Fátima Oliveira

Secretaria de Meio Ambiente